Paraná

Segunda rodada demonstra equilíbrio no Suíço do Jussara/Panorama

Após a 2ª rodada, equipes de cinco municípios diferentes lideram a competição..

27 fev 23 - 22h16 Atualizado 01 mar 23 - 22h16 Redação SOT
Segunda rodada demonstra equilíbrio no Suíço do Jussara/Panorama

A segunda rodada do 27º Campeonato Regional de Futebol Suíço dos Jardins Jussara/Panorama de Assis Chateaubriand foi realizada no último fim de semana, nos dias 25 e 26, e contou com jogos bastante equilibrados. O equilíbrio não foi visto somente nos placares, mas também na classificação da competição.

No sábado, dia 25, os placares mais elásticos foram registrados, com as vitórias do Primavera Futebol Clube por 4x1 sobre a Baterax de Umuarama e da Suplast de Assis Chateaubriand por 4x1 diante do Totenham de Terra Roxa. Já no domingo, prevaleceu o equilíbrio nos placares.

Após a 2ª rodada, equipes de cinco municípios diferentes lideram a competição. No grupo A, a Centralito/Openagro de Cascavel aparece na liderança com duas vitórias e 6 pontos ganhos. No B, os chateaubriandenses da Superbet.net/DS Construção/Rio Verde/Jardim Progresso são os líderes, o C, tem a AFAU de Umuarama como líder, no D o Sport Goioerê lidera e no grupo E, o Primavera Futebol Clube de Terra Roxa é o líder.

Entretanto, duas partidas não puderam ser realizadas devido às fortes chuvas. Os jogos entre Formosa do Oeste X Guidi Futebol Clube/Toledo e Amigos d Justiça de Cascavel X Cabana da Onça/Cascavel, que aconteceriam no domingo pela manhã, foram transferidos para a noite da próxima quarta-feira, 01 de março. O primeiro jogo será às 20h00 e o segundo, às 21h10.

O Campeonato Regional de Futebol Suíço dos Jardins Jussara/Panorama de Assis Chateaubriand é uma competição bastante tradicional na região e atrai muitos torcedores. A expectativa é que a competição siga acirrada nas próximas rodadas e que a disputa pelo título seja emocionante até o fim.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Bola em Jogo


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.