Moradora de Santa Helena, que afirmou ter a cura para o coronavírus, vai a Brasília
Na mesma publicação ela afirma que nesta quarta-feira (10) terá um novo encontro...

A moradora de Santa Helena, Marlise Neuberger, conhecida pela conversa que teve com o Presidente da República, Jair Bolsonaro, durante um breve encontro com ele em Brasília, se reuniu ontem com médicos de uma equipe do Ministério da Saúde.
Marlise publicou na noite desta terça-feira, em uma rede social, que está na capital federal do Brasil, e havia participado de um reunião no Ministério da Saúde. Na mesma publicação ela afirma que nesta quarta-feira (10) terá um novo encontro.
Veja a publicação:
O vídeo
No vídeo gravado na sede do governo em Brasília, a mulher chama a atenção do presidente Jair Bolsonaro, enquanto o chefe do Executivo conversa com alguns apoiadores. Ela diz que é de Santa Helena, no Paraná e que vem tentando falar com a assessoria presidencial há dias. Em determinado ponto do vídeo a mulher diz que "o pastor me mandou aqui".
Mais Lidas
Publicidade