Paraná

Festival da Música Gospel de Toledo: Cultura abre inscrições e anuncia nova categoria

Já na Interpretação seguem as tradicionais disputas infantil (7 a 12 anos de idade)...

03 mar 23 - 21h08 Redação SOT
Festival da Música Gospel de Toledo: Cultura abre inscrições e anuncia nova categoria

A Secretaria da Cultura de Toledo abre a partir desta sexta-feira (03) as inscrições para o 14º Festival da Música Gospel - Interpretação e Composição Regional. Neste ano, a principal novidade fica por conta da inclusão da Categoria Composição, destinada a compositores e compositoras com mais de 18 anos. Já na Interpretação seguem as tradicionais disputas infantil (7 a 12 anos de idade), juvenil (13 a 17) e adulta (18 ou mais). As apresentações acontecerão de 11 a 13 de maio no Teatro Municipal.

As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de março de modo on-line, por meio de plataforma Google Forms (https://forms.gle/LJU364SnyAHS7yfT8), ou presencialmente na Casa da Cultura, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, munidos dos documentos exigidos no regulamento. Conforme a secretária da Cultura, Rosselane Giordani, a principal novidade para este ano é a inclusão da Categoria Composição. “No ano passado tivemos um grande número de canções autorais gospels inscritas no Festin [Festival de Inverno]. Isso motivou a promover a inserção desta nova opção no Festival Gospel”, disse. 

Rosselane ainda acrescentou que o objetivo de promover “a valorização, o aprimoramento, o desenvolvimento, o incentivo, e a integração de forma ecumênica da cultura musical cristã”. Outra novidade para esta edição será a distribuição de troféus e prêmios em dinheiro aos cinco primeiros colocados. “Anteriormente, apenas os três primeiros recebiam premiação em dinheiro. Agora, todos os campeões terão esse direito, além dos troféus".  

Os interessados em mais detalhes podem acessar o regulamento disponibilizado pela Secretaria de Cultura.  

Via: Assessoria Município de Toledo - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.