Cascavel

Corsa Azul/Academia Superação é campeão da 6ª Copa Interclubes Série Prata

Como campeão da Série Prata, o time disputará a seletiva do Paranaense e tem grande...

05 mar 23 - 21h43 Redação SOT
Corsa Azul/Academia Superação é campeão da 6ª Copa Interclubes Série Prata

Na noite de sexta-feira (03/03), a Arena Buenão foi palco de uma disputa emocionante entre Corsa Azul/Academia Superação e MJR FC/Crops Control na final da 6ª edição da Copa Interclubes Série Prata. Após uma partida disputada, o Corsa Azul saiu vitorioso com o placar de 2 a 1 e conquistou o título de campeão da competição.

A Copa Interclubes contou com a participação de 14 equipes e 264 atletas, com 53 jogos e 265 gols marcados, resultando em uma média de 5 gols por partida. O artilheiro da competição foi Breno Bronoski (Corsa Azul), com 13 gols, enquanto o goleiro menos vazado foi Wellington, também conhecido como Negão (Corsa Azul), com apenas 19 gols levados.

Para o Corsa Azul, a vitória representa mais do que um título, mas sim a união e a vontade de toda a equipe em trabalhar duro para alcançar seus objetivos. Agora, como campeão da Série Prata, o time disputará a seletiva do Paranaense e tem grandes expectativas para a próxima temporada na Ouro.

Com muito orgulho, os jogadores e torcedores do Corsa Azul celebram a conquista e mostram que ser Corsa é diferente, é ser parte de uma família unida e dedicada a alcançar grandes feitos no futebol amador.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.