Cascavel

Centralito/Cascavel e Assis garantem primeiras vagas para próxima fase no Suíço do Jussara/Panorama

A outra vaga para as oitavas de finais, é da equipe da equipe da Associação de Mora...

05 mar 23 - 21h53 Redação SOT
Centralito/Cascavel e Assis garantem primeiras vagas para próxima fase no Suíço do Jussara/Panorama

A equipe da Centralito/Openagro de Cascavel venceu seu terceiro compromisso seguido neste domingo, (05/02), pelo 27º Campeonato Regional de Futebol Suíço dos Jardins Jussara/Panorama de Assis Chateaubriand e conquistou de forma antecipada a primeira vaga para a segunda fase da competição.

O triunfo foi sobre o também cascavelense, Cabana da Onça. Com a vitória a equipe subiu para 9 pontos no grupo A e está garantida nas oitavas de finais da competição, mesmo tendo ainda mais dois jogos para cumprir na primeira fase.

A outra vaga para as oitavas de finais, é da equipe da equipe da Associação de Moradores do Jardim Progresso, que com a vitória do sábado sobre o Bigus Futebol Clube, subiu a 7 pontos no grupo B e também se garantiu de forma antecipada.

Nas demais chaves, prevalece o equilíbrio. Ainda não há definição de vagas e tudo deve ficar para a 4ª rodada, programada para o próximo fim de semana, 11 e 12.

Via: SOT/Marco Antônio Lemes - Foto: Divulgação/Bola em Jogo


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.