Motociclista de 31 anos morre em forte colisão traseira na BR-467 em Cascavel
A pista ficou parcialmente interditada para atendimento, causando lentidão no trânsito..
Um motociclista de 31 anos morreu na tarde desta segunda-feira (06/03), após se envolver em uma colisão traseira na BR-467, entre Cascavel e Toledo.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a vítima seguia de moto pela rodovia sentido Toledo, momento em que ao atingir o KM105, um caminhoneiro que estava a sua frente, reduziu a velocidade para acessar o acostamento à direita quando ouviu um estouro e percebeu que a moto havia colidido violentamente contra o para-choque do veículo.
Socorristas e o médico de plantão do Siate foram acionados rapidamente, mas ao chegar no local nada mais pode ser feito para salvar a vida do motociclista, que veio a óbito.
A vítima fatal foi identificada como Willian Cirilo. O Instituto Médico Legal foi mobilizado para recolher o corpo e realizar exames de necrópsia, liberando-o posteriormente para a realização dos atos fúnebres.
Uma equipe da PRF registrou o acidente. A pista ficou parcialmente interditada para atendimento, causando lentidão no trânsito. Os motoristas que passarem pela região devem redobrar a atenção para evitar novos acidentes.
Mais Lidas
Publicidade