Cascavel Futsal se prepara para estreia no Paranaense da Série Ouro contra o Mangueirinha
A expectativa é de um grande público no Ginásio da Neva para prestigiar a estreia do Cascavel Futsal no Paranaense da Série Ouro...

O Cascavel Futsal segue firme em sua preparação para a estreia no Paranaense da Série Ouro. O elenco da Serpente Tricolor segue treinando em dois períodos no Ginásio da Neva, visando o jogo contra o Mangueirinha. A primeira partida válida pelo estadual será disputada no próximo sábado, dia 11 de março, às 19h, no Ginásio da Neva.
Após quase 60 dias de pré-temporada e com um amistoso realizado, o time está ansioso para entrar em quadra e sentir novamente a energia da torcida presente no Caldeirão da Neva. O pivô Gessé, que vai disputar seu terceiro Paranaense pela Serpente Tricolor, falou sobre a expectativa da estreia.
“Esperamos colher os frutos da nossa dedicação na pré-temporada, onde os treinamentos têm sido muito fortes desde o começo. Temos que começar com o pé direito dentro de casa”, afirmou o artilheiro da última Libertadores pelo Cascavel.
Já o fixo Jhow, novo camisa 08 do Cascavel, destacou a importância da calma para conter a ansiedade em uma estreia em casa.
“É o principal momento para nós atletas, mas temos que ter calma, principalmente se tratando de uma estreia em casa, sabendo que a torcida vai estar junto com a gente cantando e empurrando”, disse Jhow.
A partida terá transmissão ao vivo pela SOT Sports a partir das 18h45. As vendas dos ingressos para o confronto entre Cascavel e Mangueirinha começarão a partir de amanhã, dia 09, nos tradicionais pontos de vendas. A expectativa é de um grande público no Ginásio da Neva para prestigiar a estreia do Cascavel Futsal no Paranaense da Série Ouro.
Mais Lidas
Publicidade