Cascavel

Equipe Sub-17 do Stein Cascavel Futsal participa da Copa Penalty

A expectativa é de que os jovens jogadores realizem um excelente desempenho e traga...

09 mar 23 - 11h15 Redação SOT
Equipe Sub-17 do Stein Cascavel Futsal participa da Copa Penalty

A equipe Sub-17 do Stein Cascavel está animada para participar da Copa Penalty, que será realizada nos próximos dias 10, 11 e 12 de março, em Goioerê. Este será o primeiro campeonato da equipe da base, que está ansiosa para mostrar o seu potencial em campo.

A competição reunirá 10 equipes na categoria Sub-17, que foram divididas em dois grupos de 5 equipes. O Stein estreará contra a equipe de Manoel Ribas, na sexta-feira, às 9h da manhã. Em seguida, às 15h30, a equipe enfrentará Medianeira e encerrará o dia jogando contra a equipe da casa, Goioerê, às 20h15.

No sábado, o Stein jogará contra a equipe de Cambé, às 10h15, buscando garantir uma vaga para a fase final da competição. As quatro melhores equipes de cada grupo se classificarão para a segunda fase, que será disputada no domingo.

Os jogadores do Stein estão confiantes e treinando duro para enfrentar os seus adversários. Eles acreditam que a Copa Penalty será uma excelente oportunidade para testar as suas habilidades e adquirir mais experiência em campo.

Além disso, o torneio é uma ótima oportunidade para a equipe do Stein se integrar ainda mais e fortalecer os laços entre os jogadores. Todos estão motivados e comprometidos em fazer uma boa campanha e representar bem o nome do clube.

A equipe Sub-17 do Stein Cascavel conta com o apoio dos seus torcedores, que poderão acompanhar os jogos da Copa Penalty através das redes sociais do clube. A expectativa é de que os jovens jogadores realizem um excelente desempenho e tragam bons resultados para casa.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Ana Martinazzo


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.