Cascavel

Paranaense de Marcas tem abertura confirmada para 20 e 21 de maio em Cascavel

A prova de abertura do competição será preliminar da Fórmula Truck no Autódromo Zil...

09 mar 23 - 15h21 Redação SOT
Paranaense de Marcas tem abertura confirmada para 20 e 21 de maio em Cascavel

CASCAVEL (PR) – A Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA) e o Automóvel Clube de Cascavel estão confirmando a etapa de abertura do Campeonato Paranaense de Marcas e Pilotos para os dias 20 e 21 de maio, no Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel, região Oeste do Paraná. A competição será preliminar da Fórmula Truck. 

Rubens Gatti, presidente da FPrA, frisa que a escolha da data foi definida após entendimentos da diretoria do Automóvel Clube com os promotores da Fórmula Truck. “A realização conjunta do evento visa diminuir custos para os promotores das duas competições”, destaca Gatti. 

A segunda etapa será nos dias 24 e 25 de junho, em Londrina, também como preliminar da Fórmula Truck. Londrina sedia também a terceira etapa nos dias 12 e 13 de agosto; e o encerramento da temporada será nos dias 2 e 3 de dezembro, em Cascavel, novamente como preliminar da Fórmula Truck.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Vanderley Soares/Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.