11 de maio de 2025

Cascavel

Fale conosco

Paraná

Três pessoas foram baleadas durante uma partida de futebol no norte do Paraná

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Maringá...

Três pessoas foram baleadas durante uma partida de futebol no norte do Paraná

Três pessoas foram baleadas durante um atentado a tiros em uma partida de futebol no Distrito de Iguatemi, em Maringá, no último domingo (12).

Segundo a Polícia Militar, três homens encapuzados chegaram ao local armados com pistolas e foram em direção a Celso Júnior Carvalho de Oliveira, de 24 anos, e Éderson Alves Neves, de 28 anos. Os criminosos efetuaram vários disparos contra a dupla e fugiram do local.

Éderson foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Universitário de Maringá. Já Celso Júnior pulou o muro de uma chácara próxima, onde pediu ajuda e foi socorrido e encaminhado de helicóptero também ao mesmo hospital.

Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime e a polícia ainda não prendeu nenhum suspeito. O atentado foi filmado por um cinegrafista amador que estava presente no local.

Durante o registro do boletim de ocorrência, a PM recebeu informações de que uma moça identificada como Verônica Aparecida Antônio, de 24 anos, havia dado entrada por meios próprios ao Hospital Universitário. Não foi possível obter informações sobre seu estado de saúde, já que ela estava em atendimento.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Maringá, que busca identificar os autores do ataque e esclarecer as circunstâncias do crime.

Por: SOT/Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Theddy Gonçalves/Plantão Maringá - Foto:

Tags:



Mais Lidas

Publicidade