Cascavel

Equipe Sub-17 do Stein Cascavel disputa primeiro campeonato e projeta temporada promissora

Com um elenco jovem e talentoso, a equipe Sub-17 do Stein Cascavel promete ser uma...

14 mar 23 - 16h12 Redação SOT
Equipe Sub-17 do Stein Cascavel disputa primeiro campeonato e projeta temporada promissora

A equipe Sub-17 do Stein Cascavel participou da Copa Penalty no último final de semana, em Goioerê, e apesar de ter sido eliminada nas quartas de final, a participação no torneio foi motivo de orgulho para os jogadores e comissão técnica, já que é o primeiro ano da categoria e a primeira vez que disputaram um campeonato.

Comandados pela técnica Mayara Aguineli, a equipe mostrou muita garra e determinação durante os jogos, chegando até as quartas de final, onde enfrentaram o time de Toledo e acabaram sendo derrotados por 2 a 1. Mesmo com a eliminação, a experiência adquirida no campeonato foi muito importante para o desenvolvimento dos jogadores.

Além da Copa Penalty, a equipe Sub-17 do Stein Cascavel ainda tem pela frente o Campeonato Paranaense, jogos da juventude e circuito regional de futsal. A expectativa é que a equipe continue evoluindo e conquiste bons resultados ao longo da temporada.

Com um elenco jovem e talentoso, a equipe Sub-17 do Stein Cascavel promete ser uma das grandes promessas do futsal paranaense neste ano. Com muita determinação e foco nos objetivos, os jogadores e comissão técnica esperam levar o nome do clube cada vez mais longe e conquistar bons resultados nas competições que disputarão.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Ana Martinazzo


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.