Cascavel

Cascavel Futsal recebe Esporte Futuro em clássico pelo Paranaense da Série Ouro

Segundo o fixo Thales, que fez sua estreia com a camisa da Serpente no último jogo,...

15 mar 23 - 09h29 Redação SOT
Cascavel Futsal recebe Esporte Futuro em clássico pelo Paranaense da Série Ouro

O Cascavel Futsal recebe a equipe do Esporte Futuro de Toledo, pela segunda rodada do Campeonato Paranaense da Série Ouro. O confronto será às 19h15, no Ginásio da Neva.

De olho em mais uma vitória e uma ótima arrancada no estadual, a Serpente pretende contar com o apoio dos torcedores nas arquibancadas. No primeiro jogo, a sintonia foi sensacional, o que resultou em um bom placar para o time cascavelense.

Segundo o fixo Thales, que fez sua estreia com a camisa da Serpente no último jogo, o time está focado em conseguir um bom resultado dentro de casa.

“O Cascavel tem um identidade e temos que usar isso dentro de casa. O nosso time tem jogadores novos e temos que buscar nos adequar para poder jogar com essa identidade. Essas são as principais armas do time para buscar o resultado contra o Esporte Futuro.” afirmou o camisa 16.

A Serpente realiza seu último treino na manhã desta quarta-feira. Os ingressos para a partida já estão disponíveis nos Postos Pra Frente Brasil, Supermercados Muffatão e no site ingressonacional.com.br. O clássico entre Cascavel e Esporte Futuro terá transmissão ao vivo nas redes sociais do Cascavel Futsal.

Via: Assessoria Cascavel Futsal - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.