Cascavel

Imagens mostram momento da batida fatal de piloto em competição no Autódromo Zilmar Beux

A causa exata do acidente ainda não foi determinada e a polícia irá investigar as c...

18 mar 23 - 17h51 Atualizado 18 mar 23 - 17h51 Redação SOT

Na tarde deste sábado (18), um trágico acidente foi registrado no Autódromo Zilmar Beux de Cascavel, durante uma competição. O piloto Leonardo Mascarello Posser, de 38 anos e natural de Palotina, perdeu o controle do veículo em uma curva e colidiu com a proteção lateral direita da pista.

Imagens gravadas por populares que acompanhavam o evento mostram o momento da forte batida e a gravidade do acidente. Infelizmente, devido ao impacto, Leonardo ficou com ferimentos graves e não resistiu, morrendo antes mesmo de ser socorrido pelas equipes do evento.

O Instituto Médico Legal foi acionado para fazer o recolhimento do corpo. A causa exata do acidente ainda não foi determinada e a polícia irá investigar as circunstâncias da fatalidade. A morte do piloto causou comoção entre os presentes e os organizadores do evento lamentaram o ocorrido e prestaram solidariedade aos familiares e amigos de Leonardo.

Via: SOT/Skalet Fernanda - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.