Cascavel

Stein Cascavel se prepara para Supercopa de Futsal Feminina em busca de vaga na Libertadores

A equipe do Stein Cascavel se apresentou no dia 23 de janeiro e passou dois meses s...

20 mar 23 - 08h44 Redação SOT
Stein Cascavel se prepara para Supercopa de Futsal Feminina em busca de vaga na Libertadores

O Ginásio da Neva, em Cascavel, será palco da Supercopa de Futsal Feminina de 22 a 26 de março, uma competição que vale vaga para representar o Brasil na Libertadores. E o Stein Cascavel está nos últimos ajustes para entrar em quadra em busca desse objetivo.

A equipe cascavelense está no Grupo B, junto com o SERC/UCDB e Leoas da Serra, e fará sua estreia contra o SERC/UCDB na quarta-feira (22), às 19h30. O segundo jogo da fase de grupos será na sexta-feira (24), contra as catarinenses do Leoas da Serra, também às 19h30.

As semifinais acontecerão no sábado (25), às 17h30 e 19h30, e a grande final será no domingo (26), às 17h. A entrada para todos os jogos é gratuita.

A equipe do Stein Cascavel se apresentou no dia 23 de janeiro e passou dois meses se preparando para essa competição. Agora, as jogadoras estão prontas para entrar em quadra e mostrar todo o seu potencial em busca da vaga na Libertadores.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Ana Martinazzo


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.