Cascavel

Mulher no Esporte: Complexo Ciro Nardi reserva atrações gratuitas para público feminino

Atividades serão das 8h às 10h e fazem parte das ações do Mês da Mulher..

22 mar 23 - 15h17 Redação SOT
Mulher no Esporte:  Complexo Ciro Nardi reserva atrações gratuitas para público feminino

Lugar de mulher é onde ela quiser. Inclusive, no esporte. A Secretaria de Esporte e Lazer de Cascavel promove, nesta sexta-feira (24), uma série de atividades gratuitas voltada ao público feminino, no Complexo Esportivo Ciro Nardi, na região central.

Denominada de Mulher no Esporte, a atividade faz parte das ações do Mês da Mulher, promovido pelo governo municipal. A ação é aberta à comunidade. Os atendimentos serão das 8h às 10h.

São inúmeras atrações que prometem animar a mulherada. Para quem não dispensa dançar, não pode perder as aulas de zumba. Estão previstas ainda aulas de alongamento e de pilates solo.

As mulheres também poderão fazer um check-up, uma vez que serão disponibilizadas aferição de pressão arterial, de taxa de glicemia e avaliação de IMC (Índice de Massa Corpórea).

Para celebrar em grande estilo, haverá mesa de frutas e de hidratação montada especialmente para elas. Anote na agenda, convide as amigas e venha participar.

Via: Assessoria Município de Cascavel - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.