Polícia Civil de Quedas do Iguaçu e DH Cascavel deflagram a "Operação Resposta Integrada"
A Polícia Civil continua investigando o caso para identificar e localizar o autor da violência doméstica......
Nesta quarta-feira (22), a Polícia Civil de Quedas do Iguaçu, com apoio de investigadores da Delegacia de Homicídios de Cascavel, deflagrou a "Operação Resposta Integrada" e apreendeu duas armas de fogo e munições após uma situação de violência doméstica no Assentamento Celso Furtado.
Segundo informações da polícia, a ocorrência se deu após uma denúncia de violência doméstica, onde o autor não foi encontrado no local. A vítima relatou toda a situação e acompanhou a equipe policial até a delegacia de Quedas do Iguaçu, onde prestou depoimento.
Durante a operação, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 32 e um rifle calibre 22, além de diversas munições. A Polícia Civil continua investigando o caso para identificar e localizar o autor da violência doméstica. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo telefone 181 ou diretamente nas delegacias de polícia.
Leia Também
Mais Lidas
Motorista é preso por embriaguez após Audi bater em Palio e deixar casal de idosos ferido em Cascavel
Criança de 5 anos morre após ser soterrada enquanto brincava em buraco no noroeste do Paraná
Homem de 44 anos é morto com golpe de faca no pescoço no Jardim Tarumã em Cascavel
Carro bate contra poste e capota na Estrada do Aeroporto, em Cascavel