Cascavel

Em semana de estreia na Liga Nacional, Cascavel Futsal segue em ritmo forte de treinamento

O primeiro adversário do time cascavelense será a equipe catarinense do Tubarão...

23 mar 23 - 08h18 Redação SOT
Em semana de estreia na Liga Nacional, Cascavel Futsal segue em ritmo forte de treinamento

O Cascavel Futsal segue em ritmo forte de preparação para a sua estreia na Liga Nacional de Futsal 2023. Depois de dois jogos no Paranaense da Série Ouro, com duas vitórias, a Serpente Tricolor tem feito sua preparação no ginásio da Associação Atlética Coopavel, pois a Neva está sendo usada para a Supercopa Feminina de Futsal.

O primeiro adversário do time cascavelense será a equipe catarinense do Tubarão. As duas equipes entram em quadra na próxima terça-feira (28), às 19 horas, no Caldeirão da Neva.

O ala Micuim, reconhece que a preparação feita para o Paranaense surtiu efeito com as duas vitórias de goleada, mas é preciso manter o foco para a estreia na competição nacional.

"Agora é manter a mesma pegada. A gente sabe que a preparação está sendo boa, está funcionando. Precisamos manter o que foi feito nos dois primeiros jogos e atuar bem, pois é importante começar o campeonato dentro de casa e conquistar os três pontos" disse o camisa 7 tricolor.

Um dos destaques deste início de temporada do Cascavel Futsal, o goleiro Matheus fala da importância de estrear bem no maior campeonato de futsal do mundo. 

"Estreamos bem no Paranaense, com o pé direito, agora é dar sequência no trabalho focado no Tubarão para que possamos fazer uma grande partida na terça-feira" afirmou o goleirão.

Na temporada passada, defendendo as cores do São José, o camisa 18 da Serpente Tricolor foi o artilheiro da Liga Nacional, entre os goleiros, com cinco gols marcados.

Via: Assessoria Cascavel Futsal - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.