Cascavel

Casal e empregada são vítimas de roubo a mão armada no Coqueiral e suspeitos se passam por policiais

Os ladrões roubaram uma Saveiro de placas OOF-2I59, várias peças de moto que estava...

23 mar 23 - 11h59 Atualizado 23 mar 23 - 12h01 Redação SOT
Casal e empregada são vítimas de roubo a mão armada no Coqueiral e suspeitos se passam por policiais

Nesta quinta-feira (23/03), a Guarda Municipal de Cascavel atendeu a uma ocorrência de roubo a mão armada em uma residência na Rua Pedro Miranda no Bairro Coqueiral.

Segundo a vítima, um casal e uma empregada foram abordados por dois indivíduos morenos, que se identificaram como policiais civis e alegaram estar investigando uma denúncia de drogas na casa.

Os suspeitos obrigaram as vítimas a se esconderem no banheiro com as mãos amarradas com um "enforca gato". Em seguida, roubaram uma Saveiro de placas OOF-2I59, várias peças de moto que estavam na garagem, uma sacola de roupas novas, perfumes, a central de registro das câmeras de monitoramento da residência e a chave reserva de outro veículo que estava na garagem.

De acordo com a empregada, ela desconfiou da situação, mas os suspeitos aproveitaram que a chave do portão estava no trinco e invadiram a casa. Após o roubo, os indivíduos fugiram e a vítima entrou em contato com a Guarda Municipal.

As equipes da GM estão em busca dos suspeitos e do veículo roubado. A vítima foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência na 15° Delegacia de Polícia para dar início às investigações. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 153, 190 e 197.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Luiz Felipe Max


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.