Cascavel

Da base do FC Cascavel ao Palmeiras: Atacante Juninho é negociado com clube paulista

Na atual temporada, Juninho participou de 7 partidas da serpente, que até o momento...

23 mar 23 - 14h37 Redação SOT
Da base do FC Cascavel ao Palmeiras: Atacante Juninho é negociado com clube paulista

Mais uma joia do Futebol Clube Cascavel se destacou e atraiu olhares de todo o Brasil. José Romualdo Pedro Júnior, mais conhecido como Juninho, foi negociado com o Palmeiras.

Juninho deve jogar o segundo confronto da semifinal e então embarcar para o estado de São Paulo, para integrar o sub-20 da equipe alviverde. 

"O Palmeiras está ganhando um grande atacante. Ele é muito técnico e forte, além de ser rápido. É inteligente, tem ótima tomada de decisão perto do gol. Ele é jovem, ainda precisa desenvolver. Minha comissão e eu trabalhamos 45 dias com ele e é notável o potencial, não foi por acaso que se tornou titular.", afirmou o técnico do Cascavel, Luis Carlos Cruz. 

O atacante de apenas 18 anos, natural de Lindoeste-PR, se destacou nas categorias de base da Serpente. No ano de 2022 disputou o Campeonato Paranaense sub-20, com 12 jogos, marcou 7 gols e 2 assistências. Com tal desempenho, no fim da mesma temporada assinou com a equipe profissional. 

“Estou muito feliz com essa oportunidade que conquistei. Só tenho a agradecer o Cascavel que me possibilitou essa oportunidade, desde quando eu cheguei na base com o professor Ávalos, em treinos na equipe profissional do professor Tcheco. Agradeço também ao Ademir Fesan e o Luis Carlos. Só tenho a agradecer ao Cascavel e a toda equipe”, destacou Juninho. 

Na atual temporada, Juninho participou de 7 partidas da serpente, que até o momento se encontra na semifinal do Paranaense.

“Eu estou muito feliz com essa oportunidade, mas estou 100% focado aqui, no segundo jogo da semifinal. O professor Cruz me deu esse toque, focar aqui por enquanto, focar na semifinal que é muito importante para o Cascavel e para mim.”, concluiu Juninho.

Via: Assessoria Futebol Clube Cascavel - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.