Cascavel

"Pretendo ficar aqui para sempre", diz capitão do FC Cascavel

Willian Gomes visitou o prefeito junto com treinador Luiz Carlos Cruz e dirigentes...

23 mar 23 - 15h06 Redação SOT
"Pretendo ficar aqui para sempre", diz capitão do FC Cascavel

Morando há quatro anos em Cascavel onde defende as cores da Serpente Aurinegra, o zagueiro Willian Gomes visitou o prefeito Leonaldo Paranhos na tarde desta quinta-feira (23). Junto com o técnico Luiz Carlos Cruz e dirigentes o FC Cascavel, ele entregou uma camisa autografada ao prefeito e agradeceu pela ação com os alunos da rede municipal de ensino na semana passada, quando cerca de 400 crianças foram ao Estádio Olímpico Regional demonstrar apoio para a equipe antes da primeira partida contra o Operário pelas semifinais do Campeonato Paranaense, que terminou em vitória para o Cascavel pelo placar de 2 a 1.

Willian, que veio de São Paulo, disse que nestes quatro anos que está em Cascavel ficou admirado com a estrutura da cidade. Destacou que utiliza o atendimento de saúde pública ofertado pelo Município e que seu filho está matriculado na rede municipal. “Pretendo ficar aqui para sempre”, disse.

O treinador Luiz Carlos Cruz também enfatizou a importância da ação com crianças junto ao elenco do FC Cascavel na semana passada. “Aquela ação nos impactou”, disse.

A equipe embarca nesta sexta-feira (24) para Ponta Grossa onde no sábado (25) faz a segunda partida contra o Operário. Um empate coloca a Serpente Aurinegra na final do Campeonato Paranaense.

Via: Assessoria Município de Cascavel - Foto: Silvia Soluszynski


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.