20 de abril de 2025

Cascavel

Fale conosco

Paraná

Mulher de 55 anos morre após violenta colisão na PR-473 em Espigão Alto do Iguaçu

O trânsito na região ficou congestionado durante o atendimento às vítimas e remoção dos veículos envolvidos...

Mulher de 55 anos morre após violenta colisão na PR-473 em Espigão Alto do Iguaçu

Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite desta sexta-feira (25), por volta das 21h30, no trecho da PR-473 entre Espigão Alto do Iguaçu e o Entroncamento da BR-277. De acordo com informações, um abalroamento longitudinal envolveu dois veículos no km 31+150m da rodovia.

O veículo Ford/Fiesta com placas de Quedas do Iguaçu-PR, era conduzido por um homem de 46 anos que sofreu ferimentos graves no acidente. Já o  VW/Gol com placas de Espigão Alto do Iguaçu, era conduzido por uma mulher de 55 anos, que também sofreu ferimentos graves e foi encaminhada ao hospital municipal de Quedas do Iguaçu, onde infelizmente veio a óbito.

As causas do acidente ainda são desconhecidas e serão investigadas pelas autoridades locais. O condutor do Ford/Fiesta foi encaminhado para receber atendimento médico em uma unidade de saúde próxima ao local do acidente.

O trânsito na região ficou congestionado durante o atendimento às vítimas e remoção dos veículos envolvidos. 

Por: SOT/Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/BPRv - Foto:

Tags:



Mais Lidas

Publicidade