24 de abril de 2025

Cascavel

Fale conosco

Brasil

Acusado de estupro é achado morto com bilhete: “Morreu porque foi Jack”

Ainda assim, as investigações estão em andamento para esclarecer os detalhes do ocorrido e identificar os responsáveis pelo crime.

Acusado de estupro é achado morto com bilhete: “Morreu porque foi Jack”

Um homem de 37 anos, foi encontrado morto com golpes de faca no quintal de uma residência no bairro Santo Agostinho, zona Oeste de Manaus, na noite do último domingo (26). De acordo com informações, um bilhete deixado ao lado do corpo dizia que a vítima "Morreu pq foi Jack", expressão utilizada no mundo do crime para designar pessoas que cometem o crime de estupro.

Segundo relatos de moradores da região, a vítima havia sido presa no mesmo dia, acusada de ter estuprado a enteada de apenas 9 anos. Apesar disso, as autoridades policiais entenderam que ele não estava mais em flagrante e o liberaram após o depoimento na delegacia. Após ser solto, a vítima retornou para o bairro onde acabou sendo capturada por um grupo de pessoas que se autointitulam "tribunal do crime" e que se dedicam a fazer justiça com as próprias mãos.

Segundo informações, o homem já teria sido preso anteriormente pelo crime de estupro de uma menina de 12 anos. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

A polícia acredita que o crime tenha sido cometido por vingança e que os autores do homicídio sejam pessoas ligadas à família da enteada. Ainda assim, as investigações estão em andamento para esclarecer os detalhes do ocorrido e identificar os responsáveis pelo crime.

Por: SOT/Via: Portal Manaus Alerta - Foto: Divulgação - Foto:

Tags:



Mais Lidas

Publicidade