Jovem dorme embaixo de caminhão durante baile e morre atropelado
Motorista não viu a vítima ao mover o caminhão para perto do salão onde a banda havia feito um baile...

Na madrugada deste domingo (26), Gilmar Agapio, de apenas 21 anos, morreu em um acidente trágico em Palmitos, Santa Catarina. Durante um baile, o jovem teria dormido no chão, embaixo do caminhão da Banda Corpo e Alma, que estava estacionado na Linha de Santa Lúcia, quando foi atropelado pelo veículo.
Segundo as informações iniciais, no fim do show, o motorista movimentou o veículo até o salão do baile para carregar os equipamentos e não percebeu que o jovem estava lá. O veículo passou por cima da cabeça do homem, que morreu no local. O acidente ocorreu por volta das 06h.
A banda emitiu uma nota de esclarecimento nesta quarta-feira (29), prestando condolências aos familiares do jovem e informando que está colaborando com as autoridades para esclarecer o acidente. Ainda não há informações sobre as circunstâncias que levaram Gilmar a dormir debaixo do caminhão da banda durante o baile.
Mais Lidas
Publicidade