A Polícia Militar de Catanduvas foi acionada na tarde desta quarta-feira (29) para atender uma ocorrência de ameaça e violência doméstica. Segundo a vítima, seu pai teria tentado agredir sua mãe e irmãos, além de ameaçá-los.
De acordo com a vítima, ela também teria sido agredida com um soco pelo pai quando foi até a residência da mãe, que fica em frente à sua. Os policiais realizaram a abordagem do agressor, que resistiu à prisão e foi necessário o uso moderado de força para conduzi-lo ao destacamento policial.
Ambas as partes foram encaminhadas à 15ª Subdivisão Policial para as providências cabíveis. A vítima recebeu atendimento médico e foi orientada a realizar exame de corpo de delito para comprovar as agressões sofridas.
A violência doméstica é um crime grave e pode ter consequências graves para a saúde física e mental das vítimas. A PM de Catanduvas reforça a importância de denunciar casos de agressão, ameaças e violência doméstica, para que medidas protetivas possam ser adotadas e os agressores sejam responsabilizados pelos seus atos.
Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Luiz Felipe Max
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS