Erika Cristina relata como ocorreu o acidente, seguido de atropelamento; "Pensamos que era um roubo"
Erica relata ter sido perseguida pelo automóvel, a mesma informou que achava que era um assalto...
A jovem Erika Cristina Oliveira de 20 anos, usou as redes sociais para falar sobre o grave acidente de trânsito ocorrido na madrugada desta sexta-feira (12), aonde vitimou sua amiga, Amanda Prado de Amorim de 19 anos no Bairro Canada em Cascavel.
Erica contou que estavam sendo perseguida pelo automóvel a varias quadras e acreditava que poderia ser um assalto, momento em que o veículo acabou batendo na traseira da motocicleta, jogando as vitimas em baixo do veículo e arrastando por 50 metros.
Ainda segundo a jovem os dois homens do Kadett, apresentavam sinais visíveis de embriaguez, ainda tentaram fugir com o carro mesmo elas estando embaixo. Erica teve fratura na bacia e várias contusões pelo corpo, e chora lamentando a morte da amiga, pois ela não podia fazer nada no momento.
O pai de Amanda fala sobre as qualidades da filha, a vítima cursava o terceiro ano de Educação Física, e tinha um sonho e estudava para ser Agente da Policia Rodoviária Federal, uma menina cheia de vida.
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios. Denuncias de quem pode ser os ocupantes do Kadett podem ser repassada anonimamente via telefone; 190 ou 197.