Homem esfaqueia equipe médica e pacientes em hospital e é morto pela polícia
A polícia suspeita que ele possa ter tido um surto......
Um homem esfaqueou sete pessoas, incluindo membros da equipe médica e pacientes, em um hospital em Américo Brasiliense, São Paulo, na noite de quinta-feira, 6 de abril de 2023.
De acordo com a Polícia Militar, o agressor chegou nervoso ao hospital e atacou as pessoas com uma faca. Ele também manteve uma mulher refém, mas a polícia conseguiu controlar a situação e matou o agressor.
O agressor havia se envolvido em uma confusão em uma igreja horas antes do ataque no hospital. A polícia suspeita que ele possa ter tido um surto. Todas as vítimas foram socorridas e não correm risco de vida. O caso foi registrado na delegacia local.
/Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Walter Strozzi/acidade on
Leia Também
Mais Lidas
Três pessoas ficam feridas durante briga com faca no Bairro Morumbi, em Cascavel
Falcão 15 localiza Corsa com 147 kg de maconha durante operação na BR-277, em Santa Tereza do Oeste
Motociclista de 38 anos morre após violenta colisão frontal com Clio na BR-369, em Cascavel
Homem é esfaqueado várias vezes, dirige em busca de socorro, mas para com carro sobre calçada no bairro Periolo