Cascavel

Futebol Clube Cascavel contrata primeiro reforço para o Campeonato Brasileiro 2023

Após ser vice-campeão Paranaense 2023, a equipe cascavelense se prepara para o Camp...

12 abr 23 - 11h30 Redação SOT
Futebol Clube Cascavel contrata primeiro reforço para o Campeonato Brasileiro 2023

O Futebol Clube Cascavel anuncia o primeiro reforço para o Campeonato Brasileiro Série D 2023. Trata-se do meia/volante, Bruno Araujo Sena, de 29 anos. 

O atleta que tem formação de base na equipe do Marcílio Dias-SC, já passou por clubes como Nacional-PR, Blumenau-SC, Toledo-PR, Confiança-SE, Atibaia-SP e outros. Neste ano defendeu as cores do Taubaté-SP no campeonato estadual. Agora, Bruno vem a capital do Oeste Paranaense e integra a equipe aurinegra em busca do acesso à série C do Brasileirão. 

Sena possui em seu currículo título de Campeão Pernambucano e um acesso à primeira divisão do Campeonato Catarinense. 

“Estou muito feliz, com muita gratidão a Deus por poder vestir essa camisa, de um grande clube. Um clube que vem demonstrando sua força nos últimos anos. Equipe que possui uma ambição muito grande de subir para Série C, o que me chamou atenção e me fez aceitar esse convite. Essa ambição também existe em mim e tenho certeza que Deus vai proporcionar esse momento a nós. Chego muito motivado e feliz, para que em breve possamos estar comemorando as grandes vitórias.”, descreveu o mais novo contratado do Cascavel, Bruno Sena. 

Após ser vice-campeão Paranaense 2023, a equipe cascavelense se prepara para o Campeonato Brasileiro. A base da equipe será mantida com os que disputaram o estadual, diretoria busca apenas reforços pontuais. Serpente estreia em casa, no Estádio Olímpico Regional, contra a equipe do CRAC-GO no dia 7 de maio.

Via: Assessoria Futebol Clube Cascavel - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.