Pedro Muffato abandona no Uruguai após acidente; Paranaense se mantém na liderança do campeonato
A terceira etapa da Fórmula Truck é em Cascavel, sua cidade, sua cidade, em 21 de maio....

Pedro Muffato foi apenas o primeiro dos vários acidentes com abandonos na etapa da Fórmula Truck realizada ontem em Rivera, no Uruguai. Ele era o segundo colocado quando pegou óleo na pista logo na segunda volta. O caminhão Scania com o tradicional numeral 20 escapou na grama e bateu na proteção de pneus. A prova foi vencida por Rogério Agostini.
“Foi uma pena, fazia uma corrida calculada, o caminhão rendia bem, ficaram mais parelhos nessa fase com a nova turbina”, ele se refere à equalização com todos os caminhões utilizando a mesma turbina. “Tentei religar o caminhão várias vezes sem conseguir, queria voltar à prova, mas não deu, não pegou”, resumiu.
Mesmo com o abandono, porém, o piloto da Muffatão/Energy, que compete com apoio das marcas Energil, Dolce Sucar e Muffatão continua na frente no campeonato. Estava previsto que corrida no Uruguai seria extra, sem contar pontos. Assim, se mantém na liderança com as duas vitórias em Guaporé. A terceira etapa da Fórmula Truck é em Cascavel, sua cidade, sua cidade, em 21 de maio.
Mais Lidas
Publicidade