Futebol Clube Cascavel apresenta mais cinco renovações para Série D
Buscando manter a base da equipe vice-campeã Paranaense 2023 e realizou contratações pontuais.......
O Futebol Clube Cascavel, por meio da diretoria, apresenta as renovações contratuais de atletas para o Campeonato Brasileiro Série D. Os atletas que renovaram são Wagner Libano, Wagner Gomes, Rafael Milhorim, Ferrugem e Mateus Rodrigues.
Ambos possuíam contratos que expiraram ao fim do Campeonato Paranaense 2023. Com grande desempenho na campanha que levou a Serpente até a final do Estadual, diretoria propôs renovação, que prontamente foi aceita pelos atletas.
Juntamente com Renanzinho, já anunciado anteriormente, Cascavel realizou 6 renovações. Buscando manter a base da equipe vice-campeã Paranaense 2023 e realizou contratações pontuais.
Mais Lidas
Homem é preso após ser acusado de abusar sexualmente da própria filha de 13 anos em Cascavel
Motorista de 37 anos morre após S10 bater contra carreta na PR-239, entre Assis Chateaubriand e Toledo
Dia do Servidor Público: De promoção vertical a aumento de vale-alimentação, prefeito Renato Silva garante grandes avanços para quem cuida de Cascavel
Prefeitura de Cascavel anuncia antecipação do 13º e novos investimentos para servidores