18 de abril de 2025

Cascavel

Fale conosco

Paraná

Câmera de monitoramento registra momento em que homem é esfaqueado em Guaraniaçu

A gravação desse episódio em Guaraniaçu pode ajudar a justiça a identificar e punir o responsável pela morte...

Uma câmera de monitoramento registrou na manha desta segunda-feira (24/04), o momento em que Afonso Ribeiro dos Anjos, de 47 anos, foi esfaqueado em um bar na cidade de Guaraniaçu. A vítima foi ferida durante uma discussão com outro homem e tentou pedir socorro em um estabelecimento próximo, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morrendo no local.

Um suspeito do crime foi preso em flagrante e ficará à disposição da justiça. Equipes da Polícia Civil estão realizando diligências para esclarecer o caso e determinar as circunstâncias que levaram à briga entre os dois homens.

O uso de câmeras de monitoramento em áreas públicas tem se tornado cada vez mais comum como forma de prevenir e esclarecer crimes. A gravação desse episódio em Guaraniaçu pode ajudar a justiça a identificar e punir o responsável pela morte de Afonso Ribeiro dos Anjos.

SAIBA MAIS - Homem morre ao ser esfaqueado após desentendimento em bar no centro de Guaraniaçu

Por: SOT/Via: Redação SOT - Foto: Divulgação - Foto:

Tags:



Mais Lidas

Publicidade