Doação de 10 toneladas de alho apreendido pela Receita Federal beneficiará projetos sociais
Os prefeitos das cidades beneficiadas e representantes de projetos sociais se reuniram no Centro de Convenções de Cascave...
O Provopar de Cascavel recebeu uma doação da Receita Federal: 10 toneladas de alho apreendidas por serem ilegais. Como não poderiam ser comercializadas, as 10 toneladas do alimento serão distribuídas para outras 40 cidades da região, projetos sociais e entidades.
A distribuição será necessária devido ao fato de que o alho é um alimento perecível, que estraga facilmente, portanto, precisa ser doado rapidamente para que possa ser utilizado. Os prefeitos das cidades beneficiadas e representantes de projetos sociais se reuniram no Centro de Convenções de Cascavel para discutir a distribuição das 10 toneladas de alho.
Fabiola Paranhos, presidente de honra da entidade, destacou a importância da doação e reforçou que o alimento perecível precisa ser doado o quanto antes para que possa ser aproveitado pelas pessoas. A iniciativa da Receita Federal em doar os alimentos apreendidos para instituições e projetos sociais é uma forma de evitar o desperdício e ajudar aqueles que mais precisam.