10 de outubro de 2026

Cascavel

Cascavel

Caminhão carregado com soja pega fogo na BR-369, em Cascavel

Motorista percebeu as chamas, parou o veículo na marginal e conseguiu sair sem ferimentos; causa do incêndio é desconhecida.

Foto: Divulgação

Um caminhão carregado com soja pegou fogo na manhã deste sábado (10), na BR-369, no quilômetro 507, em Cascavel, no Oeste do Paraná. O motorista percebeu as chamas, conseguiu parar o veículo na via marginal e deixou o caminhão antes que o incêndio se alastrasse. O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater as chamas, e não houve registro de feridos.

Segundo as informações apuradas no local, o condutor relatou que não sabia o que teria provocado o incêndio.

A carga de soja tinha como destino o Porto de Paranaguá. Durante o atendimento, imagens registradas na rodovia mostraram o caminhão tomado pela fumaça enquanto as equipes trabalhavam no combate ao fogo. Até o momento, a causa do incêndio não foi informada.

Por: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação

Leia Também

Usamos cookies para melhorar sua experiência. Veja nossa Política de Privacidade .