Cascavel

Prefeitura lamenta a morte do guarda civil patrimonial Orlando Heidecke, vítima de câncer

A Secretaria e toda a Guarda Patrimonial de Cascavel presta os nossos mais sinceros...

27 abr 23 - 11h19 Redação SOT
Prefeitura lamenta a morte do guarda civil patrimonial Orlando Heidecke, vítima de câncer

A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Proteção à Comunidade lamenta profundamente a morte do guarda civil patrimonial Orlando Heidecke, que morreu ontem (26), vítima de câncer, em Cascavel.

O agente estava há 14 anos no serviço público do Município. Além de um profissional dedicado e generoso, também era muito querido pelos colegas de trabalho.

O servidor estava de atestado médico para fazer o tratamento contra a doença. Embora ele quisesse ficar trabalhando, as condições médicas já não permitiam que fosse possível. Como um dos últimos pedidos em vida, Orlando pediu para ser enterrado com a farda da Guarda Patrimonial de Cascavel. “Um exemplo de como ele era apaixonado pelo que fazia”, aponta o secretário, doutor Pedro Fernandes.

A Secretaria e toda a Guarda Patrimonial de Cascavel presta os nossos mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos do agente.

Via: Assessoria Município de Cascavel - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.