20 de abril de 2025

Cascavel

Fale conosco

Paraná

Seis pessoas são presas em operação contra o tráfico de drogas em Nova Aurora

Todos os envolvidos, objetos e entorpecentes foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Aurora...

Seis pessoas são presas em operação contra o tráfico de drogas em Nova Aurora

Na noite desta quinta-feira (11/05), a Polícia Militar de Nova Aurora, com apoio da equipe tática ROCAM do 6º BPM e da equipe de inteligência do 5º CRPM, realizou uma operação contra o tráfico de drogas no bairro Jardim São Roque.

De acordo com informações recebidas via 190, a equipe de inteligência monitorou uma residência que supostamente funcionava como ponto de venda de drogas. No local, foram observados vários usuários de drogas entrando e saindo da casa.

Quando um dos usuários foi abordado pela polícia, ele foi encontrado com uma pedra de crack, que teria acabado de comprar na casa. O usuário informou que comprava drogas no local há cerca de um ano.

Com base nessas informações, as equipes táticas entraram na casa e prenderam seis pessoas. No local, foram apreendidas 32 pedras de crack, 40,8 gramas de maconha, 14,1 gramas de cocaína, cinco aparelhos celulares e R$ 3.474,00 em dinheiro.

Todos os envolvidos, objetos e entorpecentes foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Aurora. A operação foi considerada um sucesso pelas autoridades policiais locais, que agradeceram o apoio da população na denúncia do tráfico de drogas

Por: SOT/Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PM - Foto:

Tags:



Mais Lidas

Publicidade