19 de abril de 2025

Cascavel

Fale conosco

Cascavel

Cascavelense morre após briga em estabelecimento comercial e outros três ficam feridos em Marechal

Um homem de 41 anos tentou intervir para separar a briga, que teve início com o esfaqueamento, mas acabou sendo atingido por vários golpes de faca....

Cascavelense morre após briga em estabelecimento comercial e outros três ficam feridos em Marechal

Na noite de quinta-feira (25), uma briga ocorrida no cruzamento das Ruas São Paulo com Continental, na Vila Gaúcha, em Marechal Cândido Rondon, resultou em três pessoas feridas, sendo uma delas vítima fatal. Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência.

Segundo relatos, os três homens envolvidos estavam no mesmo estabelecimento comercial quando um deles, um rondonense, sacou uma faca que estava escondida e desferiu golpes em um outro rondonense de 47 anos, que estava sentado à mesma mesa.

Um homem de 41 anos tentou intervir para separar a briga, que teve início com o esfaqueamento, mas acabou sendo atingido por vários golpes de faca. Apesar de feridos, os dois homens de 47 e 41 anos reagiram e feriram o autor do crime com pedradas. O agressor é morador da região onde ocorreu o incidente.

Testemunhas acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, que prestaram os primeiros socorros aos feridos. Uma equipe dos bombeiros encaminhou os homens esfaqueados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), enquanto o suposto autor do crime foi levado sob escolta policial para atendimento médico na mesma unidade, por uma equipe do Samu.

Infelizmente, o homem de 41 anos, morador de Cascavel e que estava em Marechal Rondon a trabalho, foi o mais gravemente ferido e não resistiu, vindo a óbito na UPA. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Toledo e posteriormente será liberado para os familiares.

O outro homem esfaqueado, de 47 anos, sofreu ferimentos graves e, após receber os primeiros atendimentos na UPA, foi transferido para um hospital em Toledo.

O autor do crime, após receber tratamento médico e ser liberado, será encaminhado à Cadeia Pública da cidade. Até o momento, a motivação do crime é desconhecida, e as autoridades seguem investigando o caso para esclarecer os fatos.

Por: SOT/Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/Aqui Agora.Net - Foto:

Tags:



Mais Lidas

Publicidade