Cascavel

Bazar Beneficente no Abrigo São Vicente de Paulo em Cascavel atrai compradores

A expectativa é de que uma grande quantidade de pessoas se reúna no local, aguardan...

27 mai 23 - 10h22 Atualizado 27 mai 23 - 10h24 Redação SOT
Bazar Beneficente no Abrigo São Vicente de Paulo em Cascavel atrai compradores

Neste sábado, dia 27, o Abrigo São Vicente de Paulo, localizado na Avenida Jaime Duarte Leal, nº 110, no Bairro Maria Luíza, abrirá suas portas para um bazar beneficente que promete movimentar a comunidade. O evento, que terá início às 8h e seguirá até às 17h, oferecerá uma ampla variedade de produtos, incluindo cosméticos, sapatos, tapetes e outros itens, todos disponíveis a preços acessíveis. A expectativa é de que uma grande quantidade de pessoas se reúna no local, aguardando em fila para aproveitar as oportunidades oferecidas. A entrada será controlada por meio da distribuição de senhas, garantindo uma experiência organizada para os visitantes.

Auxiliando nas despesas do Abrigo São Vicente de Paulo: De acordo com Euclides Pizzi, presidente do abrigo, o bazar beneficente é uma iniciativa fundamental para ajudar a suprir as despesas da instituição, que se mantém através de doações voluntárias. Os produtos que serão vendidos foram generosamente doados pela Receita Federal, tornando possível oferecê-los a preços acessíveis para os visitantes. Além de proporcionar um momento de solidariedade e união, o evento busca arrecadar recursos para continuar oferecendo assistência e cuidados aos idosos acolhidos pelo abrigo.

Uma instituição com história de cuidado e proteção: O Abrigo São Vicente de Paulo é uma renomada Instituição de Longa Permanência de Idosos (ILPI), acolhendo idosos a partir de 60 anos de idade que se encontram em situação de afastamento familiar, fragilizados ou com necessidades de proteção especial. Com uma trajetória de 45 anos, a instituição foi criada com o objetivo de incentivar o desenvolvimento e bem-estar dos acolhidos, oferecendo auxílio nas atividades diárias, independência, autocuidado, convivência, proteção contra negligência e violência. O abrigo se compromete em garantir a qualidade de vida e a integração social dos idosos, proporcionando um ambiente seguro e acolhedor.


Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Jair Pereira


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.