Dois acidentes são registrados na BR-369 em Corbélia; Barro na pista seria a causa dos acidentes
Uma equipe do SAMU e da Defesa Civil foram acionadas para prestar atendimento no segundo acidente....
No início da manhã deste sábado (17/06), a BR-369, na saída da estrada rural que liga Corbélia ao distrito de Ouro Verde do Piquiri, presenciou dois acidentes em um curto espaço de tempo. Os incidentes ocorreram devido à presença de terra na pista, causada pela saída de veículos da área rural.
No primeiro registro, um veículo perdeu o controle e saiu da pista, parando em meio a uma plantação de milho. Felizmente, não houve feridos, apenas danos materiais foram registrados. Pouco tempo depois, no mesmo local, outro carro capotou ao sair da pista pelos mesmos motivos.
Uma equipe do SAMU e da Defesa Civil foram acionadas para prestar atendimento no segundo acidente. Duas pessoas foram avaliadas e apresentaram apenas ferimentos leves, enquanto os outros dois ocupantes do veículo recusaram atendimento médico.
Diante desses eventos, a orientação é que os condutores redobrem a atenção, especialmente em locais de acesso a estradas rurais. Com as chuvas recentes, a pista pode ficar suja e escorregadia, aumentando o risco de acidentes. É fundamental que os motoristas adotem uma condução mais cautelosa nessas condições, garantindo a segurança de todos os envolvidos.
SAIBA MAIS - Duas pessoas ficam feridas em capotamento na BR-369 em Corbélia