A inauguração do Griletto, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em grelhados, nesta terça-feira, 20, no Cascavel JL Shopping, na cidade que dá nome ao estabelecimento, traz um duplo significado em termos de expansão: solidifica ainda mais a marca no Paraná, que passa a ter seis de suas unidades, e da franqueadora no município, que já contava com lojas do Montana Grill, no próprio shopping, e da Croasonho, chegando a três de suas quatro redes.
Segundo estimativa do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), a cidade, grande produtora de soja, milho e trigo, conta com quase 336,1 mil habitantes, sendo considerada a 5ª maior do estado. “Além do potencial próprio, Cascavel recebe a população de 23 cidades do entorno em busca de entretenimento de qualidade, elevando a cerca de 500 mil pessoas a sua circulação diária. É um importante polo na região Oeste do Paraná”, celebra Jorge Mariano, Gerente de Expansão da Halipar.
Fundado em 2004, o Cascavel JL Shopping, com total de 8,8 mil m2 de espaço locável, possui um mix variado com 80 lojas, praça de alimentação, área de lazer e mais de 380 vagas de estacionamento. Sua localização e fácil acesso, estando na região central da cidade, tornam o espaço uma ótima opção de entretenimento e compras aos cascavelenses e visitantes.
Antes de chegar à cidade, o Grilleto já operava com duas unidades em Curitiba, uma em Foz do Iguaçu, uma em Pato Branco e uma em Umuarama.
Cardápio - A maior rede de grelhados do país conta com um cardápio diversificado, com contrafilé, picanha e salmão, além de parmegianas de carne e frango. Ainda há pratos “Express”, com cortes tradicionais, que acompanham arroz, feijão, salada e fritas ou purê de batata; já na linha “Direto da Grelha”, os clientes podem escolher os acompanhamentos, que incluem legumes e massas; a categoria “Tempero Brasileiro” é repleta de pratos com sabor de brasilidade; as parmegianas têm um espaço especial, incluindo a Parma Veggie, e a subcategoria Mamma Mia, que conta com um delicioso Pappardelle; já a “Top Griletto” apresenta pratos com proteína, arroz, feijão e fritas; e uma seleção de saladas, acompanhadas de uma proteína, é encontrada na linha “Levíssimo”. A rede ainda conta com uma seleção de sobremesas, com “brigadeirão”, banoffee, torta holandesa e maçã fresca.
Novo posicionamento - Em abril, o Griletto apresentou um novo posicionamento de marca, com uma linguagem visual modernizada e trabalhada pelo mote “Do jeito que o Brasil gosta”. Por meio de cores fortes e, ao mesmo tempo, acolhedoras, escolhidas por terem ligação com a própria história e com o Brasil, a rede remete à brasilidade e explora o mapa brasileiro em diversas formas de grafismo. O cardápio também está com um visual mais atrativo e com dois novos pratos. A nova “cara” do Griletto foi construída pensando no fortalecimento da marca e na diversidade de perfis de consumidores atendidos, já que está presente em todas as regiões do Brasil. De forma gradativa, as mais de 140 lojas da rede já começaram a oferecer uma nova experiência aos clientes.
Via: Assessoria Griletto - Foto: Divulgação
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS