20 de abril de 2025

Cascavel

Fale conosco

Cascavel

Nova loja do Griletto expande Halipar na cidade de Cascavel e rede no Paraná

Unidade no Cascavel JL Shopping é a sexta da marca no estado; o município já contava com operações de Montana Grill e Croasonho...

Nova loja do Griletto expande Halipar na cidade de Cascavel e rede no Paraná

A inauguração do Griletto, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em grelhados, nesta terça-feira, 20, no Cascavel JL Shopping, na cidade que dá nome ao estabelecimento, traz um duplo significado em termos de expansão: solidifica ainda mais a marca no Paraná, que passa a ter seis de suas unidades, e da franqueadora no município, que já contava com lojas do Montana Grill, no próprio shopping, e da Croasonho, chegando a três de suas quatro redes.

Segundo estimativa do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), a cidade, grande produtora de soja, milho e trigo, conta com quase 336,1 mil habitantes, sendo considerada a 5ª maior do estado. “Além do potencial próprio, Cascavel recebe a população de 23 cidades do entorno em busca de entretenimento de qualidade, elevando a cerca de 500 mil pessoas a sua circulação diária. É um importante polo na região Oeste do Paraná”, celebra Jorge Mariano, Gerente de Expansão da Halipar.

Fundado em 2004, o Cascavel JL Shopping, com total de 8,8 mil m2 de espaço locável, possui um mix variado com 80 lojas, praça de alimentação, área de lazer e mais de 380 vagas de estacionamento. Sua localização e fácil acesso, estando na região central da cidade, tornam o espaço uma ótima opção de entretenimento e compras aos cascavelenses e visitantes.

Antes de chegar à cidade, o Grilleto já operava com duas unidades em Curitiba, uma em Foz do Iguaçu, uma em Pato Branco e uma em Umuarama.

Cardápio - A maior rede de grelhados do país conta com um cardápio diversificado, com contrafilé, picanha e salmão, além de parmegianas de carne e frango. Ainda há pratos “Express”, com cortes tradicionais, que acompanham arroz, feijão, salada e fritas ou purê de batata; já na linha “Direto da Grelha”, os clientes podem escolher os acompanhamentos, que incluem legumes e massas; a categoria “Tempero Brasileiro” é repleta de pratos com sabor de brasilidade; as parmegianas têm um espaço especial, incluindo a Parma Veggie, e a subcategoria Mamma Mia, que conta com um delicioso Pappardelle; já a “Top Griletto” apresenta pratos com proteína, arroz, feijão e fritas; e uma seleção de saladas, acompanhadas de uma proteína, é encontrada na linha “Levíssimo”. A rede ainda conta com uma seleção de sobremesas, com “brigadeirão”, banoffee, torta holandesa e maçã fresca.

Novo posicionamento - Em abril, o Griletto apresentou um novo posicionamento de marca, com uma linguagem visual modernizada e trabalhada pelo mote “Do jeito que o Brasil gosta”. Por meio de cores fortes e, ao mesmo tempo, acolhedoras, escolhidas por terem ligação com a própria história e com o Brasil, a rede remete à brasilidade e explora o mapa brasileiro em diversas formas de grafismo. O cardápio também está com um visual mais atrativo e com dois novos pratos. A nova “cara” do Griletto foi construída pensando no fortalecimento da marca e na diversidade de perfis de consumidores atendidos, já que está presente em todas as regiões do Brasil. De forma gradativa, as mais de 140 lojas da rede já começaram a oferecer uma nova experiência aos clientes.

Por: SOT/Via: Assessoria Griletto - Foto: Divulgação - Foto:

Tags:



Mais Lidas

Publicidade