Buscas por umuaramenses que desapareceram em avião são retomadas; Quem são os ocupantes?
Segundo o governo do Estado, o Cindacta, da Força Aérea Brasileira (FAB), enviou avião especializado de Campo Grande (MS)...

A Força Aérea Brasileira (FAB) irá retomar na manhã desta terça-feira (4) as buscas aos três moradores de Umuarama que desapareceram em um avião de pequeno porte na região da Serra do Mar.
Heitor Genowei Junior e Felipe Furquim, ambos servidores do governo do Estado, e o piloto Jonas Borges Julião, saíram do Aeroporto Regional Orlando de Carvalho, em Umuarama, às 7h de segunda-feira (3), com destino a Paranaguá. De acordo com o Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo (Cindacta), o último contato teria sido feito com o aeroporto de Ponta Grossa, onde foi registrada uma parada.
Heitor Guilherme Genowei Júnior também é empresário do ramo de postos de combustíveis e Felipe Furquim é o ex-chefe do escritório do Instituto Água e Terra (IAT) em Umuarama. Ambos tinham compromisso de trabalho em Paranaguá.
Segundo o governo do Estado, o Cindacta, da Força Aérea Brasileira (FAB), enviou avião especializado de Campo Grande (MS) para a área de buscas. Além disso, os helicópteros Falcão 12 e Resgate 04 do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) também auxiliam nas buscas.
Mais Lidas
Cascavel - Jovem de 24 anos morre em colisão frontal entre moto e carreta na BR-369, entre Cascavel e Corbélia
Cascavel - Criança de 2 anos morre após suposta “queda” no Bairro Periolo em Cascavel
Paraná - Assalto à mão armada em Céu Azul assusta moradores e termina com roubo de caminhonete
Paraná - Polícia Militar e Civil desmobiliza invasão em fazenda no Centro-Oeste do Paraná com reforço de seis cidades
Paraná - Colisão frontal entre dois carros deixa dois mortos na PR-317 em Floresta
Publicidade