Ação policial resulta na apreensão de drogas e prisão de suspeitos em Catanduvas
Durante a confecção do boletim de ocorrência, a mulher confessou que vendia entorpecentes no local.

Na tarde desta sexta-feira (07), as equipes ROTAM, RP Catanduvas e RP Ibema prestaram apoio à Polícia Civil no cumprimento de um mandado de busca e apreensão em uma residência localizada no bairro Alto Alegre, em Catanduvas.
O mandado, expedido pela Comarca de Catanduvas, tinha como alvo um homem e uma mulher que residiam na casa. Durante a busca pessoal, foi encontrada uma quantidade de meio grama de substância semelhante a cocaína, já embalada e pronta para venda. Com a mulher, foi encontrada uma quantia em dinheiro.
Ao prosseguirem com as buscas na residência, os policiais encontraram uma quantidade de substância semelhante a cocaína, totalizando 14,5 gramas. Além disso, foram apreendidos cinco aparelhos celulares, uma máquina de cartão e um caderno com anotações relacionadas ao controle financeiro da venda de drogas, incluindo nomes de clientes e valores vendidos. Entre os nomes registrados, constavam diversas pessoas conhecidas pelas equipes policiais como usuários de drogas.
As equipes policiais receberam diversas denúncias anônimas indicando que o local seria utilizado para o comércio de drogas, relatando também uma grande movimentação de pessoas na área. Durante a confecção do boletim de ocorrência, a mulher confessou que vendia entorpecentes no local.
Diante dos fatos, tanto o homem quanto a mulher foram conduzidos à 15ª SDP (Subdivisão Policial) para os procedimentos de polícia judiciária.
Mais Lidas
Publicidade