sábado, 19 de abril de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Paraná

Operação conjunta da PPF e Exército Brasileiro visa combater o crime Organizado na região Oeste

Os Policiais Penais Federais ressaltam que essas ações conjuntas com outras forças de segurança...

Nesta segunda-feira (10/07), os Policiais Penais Federais e o Exército Brasileiro realizaram a montagem de barreiras em Catanduvas e outros pontos estratégicos das cidades vizinhas. A operação tem como objetivo inibir as ações do Crime Organizado na região Oeste do Paraná e nos arredores da Penitenciária Federal.

Essa ação está inserida no Plano Estratégico das Fronteiras (PEF) do Governo Federal. A Operação, denominada ÁGATA e que ocorre desde 2011, tem como propósito combater o Crime Organizado e garantir a soberania brasileira na divisa com dez países sul-americanos.

Os Policiais Penais Federais ressaltam que essas ações conjuntas com outras forças de segurança são realizadas periodicamente, visando à preservação da paz social e à segurança das fronteiras.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PPF

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.