Atenta às tendências, ExpoConstruindo será sede de bons negócios, em Cascavel
Evento trará novidades do setor de construção civil, além de condições especiais para os visitantes ...

Mais uma vez, o setor de construção civil registra crescimento acima da média prevista. A expectativa da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) é que o mercado apresente uma alta de 4,5%. Ainda segundo o órgão, obras de reformas e construção de residências serão destaque durante o ano todo, impulsionadas pela estabilidade do preço de materiais de construção e pela confiança do consumidor que, apesar de enfrentar cenários de instabilidade, segue significativa, principalmente pela inclusão de novas tecnologias e soluções inovadoras no segmento.
Ainda segundo os radares de tendências do setor, em 2023, o consumidor está ainda mais atento ao que está em alta em outros países, exigindo dos empresários locais mais novidades e inovação. Nesse sentido, a ExpoConstruindo promete ser um “prato cheio”. Isso porque os mais de 150 expositores trarão diversas tecnologias, que englobam integração com inteligência artificial, plataformas de internet nas coisas, sustentabilidade, realidade aumentada e impressão 3D, por exemplo. Um leque completo para agradar os mais exigentes dos consumidores, conforme explica o organizador do evento, Edinho Milanezi.
“Cada vez mais, os expositores trazem novidades para serem lançadas dentro da feira. Neste ano, ainda não podemos dar nenhum spoiler, mas já vimos nos estandes muitas soluções diferenciadas, que atendem às expectativas desse novo perfil de consumo, que não quer apenas construções bem feitas, mas também preza pelo cuidado com o meio ambiente e a integração com a internet, por exemplo. Construtoras, fornecedores de serviços e produtos e até mesmo imobiliárias estão programando muitas novidades para esta edição”, confirma Edinho.
Na feira, que possui entrada gratuita e ocorre entre os dias 13 e 16 de julho, os visitantes poderão conhecer diversas opções que contemplam desde o projeto até o acabamento, facilitando o acesso a empresas e fornecedores, além de oportunizar diferentes condições de negociações.
“Muitos dos expositores estão conosco desde a primeira edição, e cada vez mais eles percebem que cresce o número de pessoas que esperam pela ExpoConstruindo para fechar negócio. Por isso, muitos planejam os lançamentos, mas, além disso, também destinam promoções e negociações exclusivas para o período da feira. É realmente muito bom para todos os lados, fomentando as empresas de quem expões e oportunizando bons negócios para os consumidores”, enfatiza Milanezi.
E caminhando neste mesmo trajeto, quem também inova é a própria feira, que vai oferecer um app de navegação gratuita durante a feira. Disponível para download nas lojas da Apple e Android, o app reúne de forma fácil e dinâmica empresas que são referência. Ali, o usuário pode visualizar promoções e oportunidades exclusivas, além de consultar as empresas por nicho de atuação. Toda a navegação é muito simples e intuitiva. O aplicativo segue a mesma excelência já conhecida e significa uma verdadeira transformação no segmento de construção civil.
“É mais um reforço para que esta edição seja ainda mais especial. Convido, portanto, todos os cascavelenses a virem prestigiar. Serão quatro dias de muita inovação e inúmeras oportunidades”, convida Edinho.
A ExpoConstruindo ocorre de 13 a 16 de julho, no Centro de Convenções e Eventos de Cascavel, com entrada gratuita. O evento deve atrair mais de 40 mil pessoas durante os quatro dias da feira. A estimativa da organização é de mais de R$100 milhões em negócios.
Mais Lidas
Publicidade