segunda-feira, 05 de maio de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Cascavel

Assalto a mão armada é registrado por câmera de monitoramento no Centro de Cascavel

A vítima, por volta das 2h53min, conseguiu buscar socorro e chegou a uma residência na Rua Galo da Serra, no bairro Lago Azul.

Na noite de quarta-feira (19), uma câmera de monitoramento registrou um assalto a mão armada no Centro de Cascavel. Nas imagens captadas, é possível observar o momento em que uma mulher, que havia acabado de sair de um prédio na Rua Marechal Cândido Rondon, é abordada por assaltantes.

Os criminosos surgem do outro lado da rua e correm em direção à vítima, anunciando o assalto. A mulher é feita refém e obrigada a entrar em seu próprio veículo, um Nissan Versa, enquanto os ladrões assumem o controle do automóvel. Testemunhas que saíam do mesmo prédio perceberam o ocorrido e imediatamente acionaram a Polícia Militar.

Uma equipe do CIOF do BPFron (Batalhão de Policiamento da Fronteira) avistou o veículo na BR-467, próximo ao CEASA, e iniciou o acompanhamento tático. No entanto, o veículo não acatou a ordem de parada e iniciou uma fuga pela BR-467 em direção a Toledo.

Com o apoio das equipes do 6º BPM e do 19º BPM, os policiais conseguiram furar um dos pneus do veículo, fazendo com que o motorista saísse da pista. Ao tentar abordar o motorista, este sacou uma arma de fogo, resultando em um confronto onde ele foi baleado e morto.

A vítima, por volta das 2h53min, conseguiu buscar socorro e chegou a uma residência na Rua Galo da Serra, no bairro Lago Azul. As equipes da Polícia Militar foram até o local e constataram que a mulher era a mesma que havia sido feita refém pelos assaltantes.

Ela relatou que foi levada para uma casa abandonada próxima à região, onde ficou refém enquanto um dos criminosos saiu com seu veículo. Com a oportunidade, o indivíduo que a mantinha prisioneira abandonou o local, permitindo que ela pedisse ajuda na via pública. Apesar do susto, a vítima não sofreu ferimentos e recusou o atendimento médico oferecido pelas equipes.

A mulher foi entregue em segurança à sua família, enquanto a Polícia Militar continua as investigações para identificar e prender os responsáveis pelo assalto e cárcere privado. A população é orientada a colaborar com informações que possam auxiliar nas investigações através do Disque-Denúncia 181.

SAIBA MAIS - Homem morre em confronto com a PM na BR-467 em Toledo, após roubo seguido de cárcere privado em Cascavel

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.