Paraná

Câmara de Vereadores de Santa Tereza do Oeste aprovam as contas do prefeito por unanimidade

O projeto de decreto legislativo, aprovado em terceira e última votação, será publi...

28 jul 23 - 00h14 Atualizado 28 jul 23 - 00h15 Redação SOT
Câmara de Vereadores de Santa Tereza do Oeste aprovam as contas do prefeito por unanimidade

Nesta quinta-feira (27), a Câmara de Vereadores de Santa Tereza do Oeste votou e aprovou, por unanimidade, as contas do prefeito Hélio Marciniak, conhecido como "Cabelo", referentes ao exercício de 2020. A sessão extraordinária contou com a presença de todos os vereadores, e o resultado foi comemorado pelo prefeito, que está em Brasília.

A reunião começou com o presidente da comissão de finanças e orçamento, Marcelo Piccoli, declarando sua posição de voto a favor das contas, seguindo as orientações do Tribunal de Contas do Estado do Paraná. A vereadora Ana Paula Arraes, relatora da comissão, também anunciou que votaria a favor das contas. A votação, que inicialmente seria fechada, foi solicitada em aberto pelo vereador Gilson Bresciani, e todos os vereadores presentes votaram a favor da aprovação.

Com a aprovação das contas do prefeito Hélio Marciniak, a Câmara de Vereadores reforçou a importância do trabalho realizado pelo executivo municipal em 2020. O prefeito, por sua vez, destacou que em seus seis anos de governo, todas as contas foram aprovadas, atribuindo esse sucesso à austeridade da equipe de governo e à dedicação dos servidores públicos.

O projeto de decreto legislativo, aprovado em terceira e última votação, será publicado no diário oficial e encaminhado ao executivo e ao Tribunal de Contas para finalização do processo. 

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Carlos Zafari


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.