Jovem de 19 anos detido com haxixe em frente a churrascaria às margens da BR-277 em Cascavel
Diante dos fatos, o indivíduo foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Na manhã deste sábado (23/11), equipes do Grupo de Patrulhamento Ostensivo com Motos (GPOM) da Guarda Municipal de Cascavel foram acionadas por populares para atender a uma ocorrência inusitada. Um homem teria sido visto em atitude suspeita nas proximidades da churrascaria Portal, às margens da BR-277.
Ao chegarem no local indicado, os agentes encontraram o indivíduo conforme a denúncia. Durante a abordagem, os guardas municipais realizaram uma revista pessoal e encontraram uma substância análoga à maconha, popularmente conhecida como haxixe, fixada ao corpo do homem utilizando fita adesiva. A droga estava escondida na região abdominal e nas pernas.
Questionado sobre a origem e o destino da droga, o jovem de 19 anos, morador de Cascavel, relatou que estaria transportando o entorpecente para a cidade de São Paulo e receberia R$ 5 mil pela entrega.
Diante dos fatos, o indivíduo foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. A quantidade de droga apreendida, bem como a pureza da substância, serão definidas após a perícia.
Mais Lidas
Publicidade