22 de junho de 2025

Cascavel

Fale conosco

Cascavel

Mulher de 29 anos é vítima de agressão no Bairro Brasília em Cascavel

A Polícia Militar também esteve presente no endereço para registrar a ocorrência....

Mulher de 29 anos é vítima de agressão no Bairro Brasília em Cascavel

Na madrugada deste sábado, 29 de julho, uma mulher de 29 anos foi vítima de agressão no Bairro Brasília, em Cascavel. O incidente ocorreu na Rua Agostinho dos Santos, onde socorristas do Siate foram acionados para prestar os primeiros atendimentos à vítima.

De acordo com informações preliminares, a mulher sofreu agressões físicas e precisou ser socorrida pelos profissionais do Siate. Após os primeiros cuidados no local, ela foi encaminhada para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Brasília.

A Polícia Militar também esteve presente no endereço para registrar a ocorrência. As circunstâncias do ocorrido estão sendo investigadas pela equipe policial responsável pelo caso.

As autoridades competentes continuarão investigando o caso e prestando assistência à vítima. É fundamental que a população esteja atenta a situações de violência e que denuncie qualquer tipo de agressão que presencie ou tome conhecimento, visando promover a segurança e bem-estar de todos. A denúncia pode ser feita através do telefone de emergência 190 da Polícia Militar ou procurando a Delegacia da Mulher.

Por: SOT/Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Luiz Felipe Max - Foto:

Tags:



Mais Lidas

Publicidade