Paraná

Está confirmado: Londrina voltará a receber os 500 Km de São Paulo

A tradicional competição de longa duração chega a sua 39ª edição e pela segunda vez...

03 ago 23 - 21h49 Redação SOT
Está confirmado: Londrina voltará a receber os 500 Km de São Paulo

Está confirmado: os 500 Km de São Paulo serão disputado no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina, região Norte do Paraná. A tradicional prova de longa duração chega a sua 39ª edição e pela segunda vez será disputada no autódromo londrinense. A promoção será de Silvio Zambello, supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA)  e fará parte da programação da 3ª e penúltima etapa do Campeonato Paranaense de Marcas e Pilotos, de 15 a 17 de setembro.  

Silvio Zambello informa que a prova 500 Km de São Paulo em Londrina porque o Autódromo de Interlagos está em reforma para receber a Fórmula 1. “Conversamos com o Rubens Gatti, presidente da Federação Paranaense, e fomos bem acolhidos. Vamos refazer a parceria de 2021, quando realizamos os 500 Km junto com as 500 Milhas de Londrina, sempre com o apoio da Federação do Paraná”, destaca Silvio Zambello.

Zambello adianta que já está recebendo as pré-inscrições pelo fone/whatsapp (11) 9 9932-8451. Pela ordem de pré-inscritos, será feita a reserva de boxes. “Estamos trabalhando a todo vapor para atender bem a todos os pilotos e equipes de provas de endurance. Estamos contentes com o interesse e acreditamos que será um grande evento”, completa ?Silvio Zabello. A prova 500 Km de São Paulo deste ano terá a disputa das categorias Turismo 1.6 (8 válvulas e 16 válvulas ), Turismo 2.1 Aspirado, 

Turismo Força Livre,  Protótipos P3 (8 válvulas), Protótipos P2 (16 válvulas) e categoria P Historic GT Race.

Via: Assessoria 500 Km de São Paulo - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.