Cascavel registra 1º óbito de trabalhador da Saúde e HU e o H. de Retaguarda encontram-se lotados
A Secretaria de Saúde divulgou na noite deste sábado (20) a confirmação de mais dois óbitos, sendo um deles trabalhador da Saúde e ainda mais 89 novos casos de pacientes com exame positivo...
A Secretaria de Saúde divulgou na noite deste sábado (20) a confirmação de mais dois óbitos, sendo um deles uma trabalhadora da Saúde e ainda mais 89 novos casos de pacientes com exame positivo para SARS-CoV-2 em Cascavel.
Os pacientes que não resistiram são;
- 30º óbito - Sexo Masculino, 68 anos, em tratamento oncológico, óbito em 19/06 em Unidade de Pronto Atendimento;
- 31º óbito de residente de Cascavel é do sexo feminino, 30 anos, puérpera (Deixa uma bebê recém-nascido) de 15 dias, técnica de enfermagem e veio a óbito em Hospital Privado.
"A SESAU lamenta profundamente o ocorrido e reforça o pedido para que todos mantenham o distanciamento social e fiquem em casa sempre que possível.", informa o Município em nota.
O relatório diário, ainda indica que a cidade tem 1.439 casos positivos desde o início da pandemia, representando 83 novos casos em apenas 24 horas.
Do total, 24 pessoas estão em UTI; 15 em enfermaria; 540 em isolamento domiciliar; 1.219 recuperadas; e infelizmente 31 pacientes não resistiram a doença. Ainda existem 32 casos suspeitos.
O boletim registra 11.433 notificações e 9.481 pessoas foram liberadas, 1.952 continuam em monitoramento. Neste momento o Hospital Universitário e o Hospital de Retaguarda de Cascavel encontram-se lotados, sem nenhum vaga para receber mais pacientes.