04 de maio de 2025

Cascavel

Fale conosco

Paraná

Mulher é detida pelo BPFron com mais de 2,7 kg de Skunk em ônibus na BR-277

Ao abrir a mala, os policiais descobriram um carregamento de SKUNK, totalizando 2,760 kg da substância ilícita....

Na noite desta segunda-feira (07/08), uma ação da operação Hórus resultou na prisão de uma mulher de 26 anos, originária do estado da Bahia, por tráfico de drogas. A equipe do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON) da 1ª Companhia realizava abordagens a ônibus quando efetuou a apreensão de uma mala contendo mais de 2,7 kg de SKUNK, uma variante da maconha de alto teor de THC.

A operação ocorreu no contexto da parceria entre as forças de segurança estaduais e federais no âmbito da operação Hórus, que tem como objetivo combater o tráfico de drogas e outros crimes fronteiriços. Durante a abordagem a um ônibus da empresa Nordeste, que fazia o trajeto de Foz do Iguaçu para São Paulo, os agentes do BPFRON realizaram uma busca no compartimento de bagagens, onde encontraram uma mala suspeita.

Ao abrir a mala, os policiais descobriram um carregamento de SKUNK, totalizando 2,760 kg da substância ilícita. A mulher responsável pela mala foi identificada como sendo a proprietária da bagagem e imediatamente detida. Ela foi conduzida até a delegacia de Cascavel, onde serão tomadas as medidas legais cabíveis ao caso.

O SKUNK é uma variedade de maconha conhecida por seu alto teor de THC, o principal composto psicoativo da planta. Sua comercialização e uso são considerados crimes previstos na legislação brasileira, sujeitos a penalidades severas. A ação realizada pelo BPFRON na operação Hórus demonstra o compromisso das forças de segurança em coibir o tráfico de drogas e preservar a segurança da sociedade.

Por: SOT/Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação - Foto:

Tags:



Mais Lidas

Publicidade