PRF apreende maconha e recupera carro roubado após perseguição na BR-277 em Cascavel
O veículo ficou imobilizado sobre a linha do trem. Nesse momento, o condutor abandonou o veículo e fugiu a pé...
Na madrugada desta segunda-feira (14/08), por volta de 1h15, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Cascavel realizou uma operação que resultou na apreensão de uma grande quantidade de maconha e na recuperação de um veículo roubado. O incidente ocorreu no km 580.0 da BR 277, no município de Cascavel/PR.
Durante a operação, os agentes deram voz de parada ao condutor de um veículo Fiat/Strada Freedom de cor prata. No entanto, o condutor não acatou a ordem de parada e empreendeu fuga pela BR 277, realizando manobras perigosas em zigue-zague. A perseguição continuou até o antigo Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU), onde o veículo pegou a via marginal e colidiu com um portão, arrancando-o do local.
Mesmo após a colisão, o condutor prosseguiu com o veículo pelo pátio e saltou um barranco em direção à linha do trem, danificando uma grade de proteção no local. O veículo ficou imobilizado sobre a linha do trem. Nesse momento, o condutor abandonou o veículo e fugiu a pé.
Após inspeção no veículo, foi descoberto que se tratava de um Fiat/Strada Freedom de cor prata, que constava como roubado em Maringá/PR. Além disso, a caminhonete estava carregada com uma quantidade significativa de maconha, totalizando 385,90 kg.
Durante a vistoria, os agentes também encontraram dois conjuntos de placas no interior do veículo. As autoridades continuam investigando o caso para identificar o condutor e os responsáveis pelo transporte da droga e do veículo roubado.
Mais Lidas
Publicidade